Em dia de festa, Vereador Rubens Gás se filia ao DEMOCRATAS

Comerciante do Jardim São Marcos, onde possui uma empresa de venda de água e gás (daí o apelido pelo qual é conhecido), Rubens Gás se elegeu com 4.079 votos na eleições de 2016, na primeira disputa por um cargo público. Desde então, seu trabalho se caracteriza por uma busca incansável por melhorias nos bairros, com foco principal em áreas mais carentes, como é o caso da região dos Amarais, e pela apresentação de propostas que atendam aos anseios de toda a sociedade de Campinas.

Entre outras atividades legislativas, Rubens Gás preside por dois biênios consecutivos (2017/2018 e 2019/2020) a Comissão Permanente dos Idosos, Aposentados e Pensionistas, por meio da qual procura ampliar o debate em torno das demandas dessa parte da população, como a necessidade de inclusão social e maior respeito aos direitos do Estatuto do Idoso. É também autor de projetos de interesse geral da população, tais como o que estabelece desconto de 50% no IPTU para vítimas de enchentes e o que proíbe o uso de canudinhos de plásticos em restaurantes, bares e similares, ambos ainda em tramitação.

Nascido em Três Fronteiras (SP), Rubens Gáschegou a Campinas aos 15 anos e a adotou como sua cidade. Tem 58 anos e mora na Região dos Amarais, onde mantém seu estabelecimento comercial. Seu lema de vida é: “Quem não vive para servir, não serve para viver”.

Presidente

Samuel Ribeiro Rossilho, 64 anos, é da área contábil. Empresário, ele presta consultoria empresarial...

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *