Vereador Rodrigo da Farmadic – DEM

Nascido em Campinas, no dia 13 de junho de 1984, Rodrigo da Farmadic é morador da região do Ouro Verde e decidiu candidatar-se a vereador por acreditar que pode ajudar a região, em especial na conquista de maior infraestrutura. Para o vereador, havia um ensejo da população em eleger um representante morador e conhecedor do Distrito do Ouro Verde, razão que o levou a se candidatar pela primeira vez em 2012. Na ocasião, obteve 2.760 votos e ficou como suplente do partido.

No ano de 2014, participou ativamente do Plebiscito no qual foi aprovada a criação dos Distritos do Ouro verde e Campo Grande. Em 2016, foi eleito com 5.799 votos, sendo o vereador mais bem votado da história na região do Ouro Verde.

Rodrigo da Farmadic é farmacêutico formado pela Universidade São Francisco, casado e pai de uma filha, além de integrante da tradicional Igreja Batista Bíblica. O vereador começou com apenas 10 anos a aprender o ofício do trabalho em drogaria, ramo comercial no qual atua até hoje e na mesma drogaria em que começou ( de onde vem o  apelido “Farmadic” ), prestando assistência farmacêutica no cuidado com a saúde e sempre se pautando pela ética e responsabilidade.

Rodrigo destaca que preza pelo respeito às instituições públicas, aos idosos,  à instituição de família e sobretudo a moral e fé cristã. Neste primeiro mandato, o objetivo do vereador é atuar com foco na fiscalização do setor público, sobretudo na área da saúde.