Deputados Federais DEM

A bancada do Democratas na Câmara dos Deputados são de 21 deputados, dos quais 04 são do Estado de São Paulo.

Alexandre-Leite-spALEXANDRE LEITE (SP):

O paulistano Alexandre Leite da Silva foi reeleito para seu segundo mandato na Câmara dos Deputados. Empresário de 25 anos, Alexandre Leite é vice-líder do Democratas desde 2011.

Eli-Correa-Filho-spELI CORRÊA FILHO (SP):

Adriano Eli Corrêa, 38 anos, foi reeleito e exercerá seu segundo mandato na Câmara Federal. Radialista, nasceu na capital paulista e é formado em Administração.

Jorge-Tadeu-Mudalen-spJORGE TADEU MUDALEN (SP):

Natural de Guarulhos, Grande São Paulo, Jorge Tadeu Mudalen também foi reeleito e exercerá o sétimo mandato na Câmara dos Deputados. Engenheiro Civil, de 59 anos, já foi vice-líder do partido. Será o deputado federal com mais mandatos pelo Democratas a partir de 2015.

Rodrigo-Garcia-sp-RODRIGO GARCIA (SP):

Rodrigo Garcia tem 40 anos, é advogado, empreendedor e deputado federal. Em 16 anos de vida pública, foi secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo e também secretário de Desenvolvimento Social do Estado. Na Prefeitura de São Paulo, foi secretário de Modernização, Gestão e Desburocratização. No Legislativo Paulista, foi deputado estadual por três mandatos e presidente da Assembleia Legislativa entre 2005 e 2007. Em 2014, foi reeleito deputado federal, com 336.151 votos. É a 5ª maior votação para deputado federal do Estado de São Paulo e a 6ª maior do Brasil.