Membros do DEM-Campinas se encontram virtualmente com os pré-candidatos a prefeito, Dario Saadi e o seu vice, Wanderley Almeida (Wandão).

Na noite desta última quarta-feira (02 de setembro), em um encontro com Dario e Wandão, estiveram presentes nosso presidente Samuel Rossilho e nosso vice-presidente Valter Greve, juntamente com todos os membros do diretório.

Nesse bate-papo, fortalecemos a parceria recém-formada para as próximas eleições municipais de Campinas. Discutimos sobre estratégia, cooperação e um panorama sobre a expectativa de todo trabalho que está por vir na campanha eleitoral.

O presidente do DEM-Campinas, Samuel Rossilho, ressaltou o peso do apoio do Democratas Campinas na coligação: “O Democratas vai mais uma vez fazer um bom papel, temos bons candidatos, pessoas realmente empenhadas em buscar o melhor para nossa cidade”.

Dario Saad, pré-candidato a prefeito, reconheceu a força do Democratas para a campanha: “Quero ressalvar a importância do Democratas nessa coligação. Importância fundamental que o partido teve, através da sua liderança nessa formação da coligação que hoje a gente encabeça”.

Wanderley Almeida, pré-candidato a vice-prefeito, também reconheceu a parceria que entrega resultados positivos para Campinas: “O Democratas hoje está à frente da secretaria da Habitação, coordenando um dos principais programas sociais que nossa cidade tem hoje, que é a regularização fundiária”.

Ao final da reunião, apresentamos também aos nossos pré-candidatos e pré-candidatas como será o padrão visual dos materiais publicitários a serem utilizados na campanha eleitoral.

Saulo Carvalho

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *