Reunião Extraordinária – Juventude Democratas

No dia 11 de agosto foi realizada mais uma Reunião Extraordinária com os membros da Comissão Executiva e representantes do Juventude Democratas. A pauta principal foi a Eleição da Diretoria Provisória do Órgão de Ação Partidária Juventude Democratas.
Durante a reunião se apresentaram os integrantes do Juventude Democratas e cada um deu um pouco da sua palavra sobre as motivações que os trouxeram até aqui e suas perspectivas para o futuro.

Leonardo Santana, eleito presidente do Juventude Democratas, deixou seu parecer:
“Nós da Juventude Democratas de Campinas, um grupo unido e apaixonado por pessoas, sentimos orgulhosos em participar deste momento histórico. Desejamos lutar em prol da comunidade jovem nessa maravilhosa cidade de Campinas. É uma honra unir forças e lutar principalmente pelos que mais necessitam, no momento da vida onde se têm muitas escolhas a serem tomadas. Nossa missão é desenvolver pensamentos críticos e trazer para realidade de cada um, oportunidades incríveis principalmente de educação e trabalho, respeitando a diversidade e solidariedade. Lutaremos diariamente por uma sociedade em que a juventude reencontre motivos para sonhar e juntos, realizar.”

Saulo Carvalho

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *