Valter Greve acompanha vacinação da segunda dose nos carregadores da CEASA e funcionários do ISA

Valter Greve, presidente da CEASA Campinas e vice-presidente do Democratas Campinas, acompanhou a vacinação da segunda dose nos carregadores da Companhia e funcionários do Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA).

Na CEASA Campinas transitam mais de 20 mil pessoas por dia. O Mercado de Flores comercializa, em média, 43 mil toneladas de produtos (cerca de R$ 131 milhões), enquanto o Mercado de Hortifrutigranjeiros movimenta 633 milhões de kg de alimentos (cerca de R$ 1,5 bilhão), movimentação anual. A Central é responsável pelo abastecimento de mais de 500 municípios, com frutas, verduras e legumes.

Os carregadores têm a nobre missão de transportar diversas cargas pelo Brasil, por isso acabam sendo muito expostos pelas atividades que exercem em contato com outras pessoas.

Já os trabalhadores do ISA realizam a arrecadação de produtos na CEASA, distribuição no próprio Instituto e bairros pela cidade. Uma atividade que além de ajudar muitas famílias de vulnerabilidade social, também envolve uma alta exposição com muitas pessoas.

A vacinação é uma conquista e uma celebração à vida!

“A vacinação de hoje representa uma conquista importante para a CEASA e é motivo de imensa alegria para todos nós, agradecemos a todos que nos ajudaram a tornar essa ação possível, especialmente a ASSOCEASA, Aproccamp, ao ISA, ao Prefeito Dr. Dário Saadi, ao vice-prefeito Wanderley Almeida e a Secretaria de Saúde que, através do DEVISA, vem coordenando essa ação”, enfatiza o presidente da CEASA, Valter Greve.

Parabéns a todos os envolvidos para que esse momento acontecesse!

Estamos nas redes sociais:

Instagram: @democratascampinas

Facebook: Democratas Campinas

Camila

Jornalista, social media e escritora, formada pela Universidade Paulista (Unip).

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *